1. Qual a quantidade mínima para o pedido de cada produto?
Isso depende do produto desejado, a quantidade pode ser verificada na opção "quantidade" de cada produto. Para fazer a compra na loja, o mínimo de cada pedido é de R$20.
2. Como funciona o pagamento e quais são as formas de pagamento?
Assim que realizado o pedido, A cliente deverá pagar 100% do valor do Produto, após receber a arte do produto ser aprovada, começará a montagem dos produtos.
3. Quais são as formas de pagamento?
O pagamento poderá ser feito por transferência bancária e PagSeguro.
4. Como eu sei que o produto estará personalizado do jeito que pedi?
Você receberá os arquivos digitais para aprovação e verificação das informações.
5. Quando devo fazer a solicitação do pedido?
O recomendado são 30 dias antes da data que deseja utilizar a papelaria imprensa, levando em consideração o prazo total da produção e envio.
6. Realizei a compra, o que devo fazer agora?
Envie um e-mail com o comprovante da compra para [email protected] e aguarde o nosso retorno. Em seguida você receberá um questionário (briefing), para entendermos melhor o que você deseja na sua personalização.
7. Por que não posso enviar a minha logo em imagem?
Trabalhamos apenas com arquivo em Ai, EPS e PDF editável, ou seja a logo deve ser vetorizada para não interferir na qualidade final do produto.
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país.
Quanto tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado e do tempo de produção do seu produto. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected] e te enviaremos um novo.